sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eliana Isabel Teixeira


MINHA ALMA CANTA


Minha alma canta


porque ouve o canto


desse amor que encanta


essa nossa vida


Amado, ouve o meu canto


pelos quatro cantos


dessa nossa casa


Esse canto mudo


que por enquanto


é só um canto


em cada canto


Mas que traz o encanto


do que será o meu canto


muito em breve


em cada canto...


Enquanto minha alma


aguarda e canta - comovida -


o fim do pranto.



Eliana Isabel Teixeira. Eliana nasceu em São Paulo, Brasil, é licenciada em medicina e vive nos Estados Unidos da América. Escreve ocasionalmente poemas pelo puro prazer de escrever e de brincar com as palavras. Os seus livros prediletos são de escritores brasileiros e portugueses. (Em III Antologia de Poetas Lusófonos, da Folheto Edições & Design

Sem comentários:

 
contador online gratis